Brasil

VIDEO: PM instalou GPS clandestino em carro da própria esposa antes de matar amante em motel, diz polícia

Em | Da Redação

Atualizado em

VIDEO: PM instalou GPS clandestino em carro da própria esposa antes de matar amante em motel, diz polícia
Reprodução

Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um aparelho de GPS clandestino, conhecido como carrapato, no carro da esposa para rastreá-la até o quarto de motel e matar o amante Ítalo Fernando de Melo, em Arapiraca, no agreste de Alagoas (AL), no último domingo (14).

A informação do ocorrido foi divulgada na última segunda-feira (15), pelo coordenador das Delegacias de Homicídios do Interior, Flávio Dutra. De acordo com o g1, o aparelho é conhecido como carrapato pois é um dispositivo bem pequeno equipado com um forte ímã e instalado secretamente em um veículo sem o conhecimento do proprietário.

Wellington teria utilizado uma arma 9mm da Polícia Militar, para disparar ao menos, sete tiros contra Ítalo. O autor nega a acusação e relata que no dia do crime, estava trabalhando até meia-noite do dia da morte do enfermeiro no 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca. O soldado foi preso em flagrante pelo homicídio.

Ainda de acordo com o coordenador, após o crime, o PM agiu naturalmente e se apresentou ao trabalho, às 8 horas da manhã da segunda-feira (15), no mesmo batalhão de polícia. Ele, então, foi detido e teve a arma apreendida pela corporação, preso em seguida e levado para a Central de Polícia em Arapiraca (AL).

O PM não reagiu em nenhum dos momentos quando foi abordado pelos militares dentro do batalhão e, em seguida, pelos policiais civis que o prenderam”, disse Dutra.

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) instaurou um processo administrativo com a finalidade de avaliar a condição de permanência de Weliton no serviço da corporação. A medida foi publicada no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da PM na última segunda-feira (15). O caso segue sendo apurado e a investigação conta com a ajuda da Polícia Judiciária.

Wellington está preso na 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), sediada na região agreste de Alagoas.

 

 

Deixe sua opinião