Points como bar ou tendas com venda de churrasquinho geralmente costumam ser um ponto de harmonia e relaxamento para os usuários, porém, na madrugada desta sexta-feira (16), o cenário foi de total tragédia. Após uma discussão em um bar que comercializa churrasquinho, localizado na Orla da Atalaia, em Aracaju, uma troca de tiros gerou a morte de um policial militar e da mãe do dono do estabelecimento comercial.
Os autores dos disparos do ‘velho oeste’ teriam sido o próprio agente, que estava de folga no momento, e o proprietário do local, ainda conforme as informações apuradas pela SSP. De modo geral, os tiros atingiram três pessoas: o policial, identificado como Raul César, lotado no BPGd/PMSE, o dono do estabelecimento e a mãe dele.
Uma das informações, veiculada pelo Zona Sul Notícias, é de que o agente teria pedido uma cerveja no momento em que o comércio estava fechando. O proprietário então negou, e o PM disparou contra o comerciante de prenome Caio.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.