Brasil

Vídeo: PM debocha de bolsonarista: ‘Suma, patriotário’

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo: PM debocha de bolsonarista: ‘Suma, patriotário’

Durante o ato de vandalismo de bolsonaristas em Brasília, na última segunda-feira (12/12), um agente da Polícia Militar (PM) foi gravado debochando dos manifestantes enquanto tentava dispersar a confusão. ‘Suma, patriotário’, declara o policial em vídeo que circula nas redes sociais.

Na gravação, feita por um bolsonarista no meio da confusão, o manifestante reclama do uso de tiros contra o grupo. Nesse momento, o militar chega questionando: “o senhor tá fazendo o quê aqui?”.

O agente, então, ordena que o homem se retire do local. “Some, desaparece. Sai de perto do policiamento. Suma, ‘patriotário’. Desaparece do pelotão”, disse.

A PM tentava conter atos violentos de bolsonaristas, que tentaram invadir a sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, na noite da última segunda feira (12/12). O vídeo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

VOCÊ VIU?
Vídeo: PM debocha de bolsonarista: ‘Suma, patriotário’. Gravação que circula nas redes sociais mostra policial dispersando manifestantes na segunda-feira (12/12), durante atos de vandalismo e tentativa de invasão à sede da PF

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads