Brasil

Vídeo:PM atira e mata jovem de 29 anos que se recusou a ser revistado

O policial efetuou dois disparos contra a vítima logo após chegar ao local. O efetivo havia se deslocado para atender uma ocorrência de perturbação do sossego

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo:PM atira e mata jovem de 29 anos que se recusou a ser revistado
PM saca a arma e dispara contra dois homens Reprodução

Um policial militar matou um homem identificado como Thiago Graciote Moraes, de 29 anos, durante uma ocorrência de perturbação do sossego, na madrugada do sábado (5), em Cotriguaçu, no interior do Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada para uma denúncia de som alto em uma lanchonete na Avenida Henrique Xavier Rondovalho e recebeu a informação de que um grupo brigava no local, com uma pessoa armada entre os envolvidos, segundo o g1.

O som alto que motivou o acionamento já estava desligado na chegada do efetivo, mas os policiais teriam presenciado uma discussão na esquina da avenida. A ordem para revistar o grupo foi anunciada, mas Thiago e um amigo se afastaram da viatura e se recusaram a colocar as mãos na cabeça. Um deles afirma que não é bandido.

Os dois discutem com o policial e o desafia a atirar. Ele saca a arma e responde com dois disparos na altura do tórax de Thiago. A ação foi filmada por testemunhas, mas no momento do tiro, a vítima não aparece no vídeo.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads