Neymar
A seleção brasileira foi vaiada na saída do gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá, após o empate por 1 a 1 com a Venezuela, nesta quinta-feira. Camisa 10 da equipe, Neymar chegou a ser atingido por um saco de pipocas vindo da arquibancada pouco antes de entrar no vestiário. As informações é do Globo Esporte
Assim que o jogo acabou, houve confusão entre Gerson e o venezuelano Rondón. Quando os ânimos se acalmaram, os brasileiros seguiram para o vestiário, vaiados pelos torcedores. O craque do Al-Hilal foi atingido no rosto pelas pipocas.
O atacante chegou a xingar o torcedor que jogou o saco, mas foi logo puxado por Marquinhos para dentro do corredor que leva ao vestiário.
Com o empate em casa, o Brasil perdeu o aproveitamento de 100% nas eliminatórias. A Seleção agora tem sete pontos e ocupa a segunda colocação, atrás da Argentina, que venceu seus três jogos até agora.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
A Caixa Econômica Federal paga nessa sexta-feira (12) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
This website uses cookies.