Na última quinta-feira (8), uma mulher viralizou após fazer um enorme barraco, acusando uma atendente de ser amante do ex-marido dela, em uma loja Bemol, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. O caso foi registrado em vídeo e seguiu tendo vários desdobramentos, como a divulgação das conversas entre o infiel e a funcionária da loja, pessoas sendo acusadas injustamente e contas das redes sociais dos envolvidos vazadas.
Já no final da noite da última quinta-feira (9), Aline Ismaely, a esposa traída, veio a público, por meio do Instagram, realizar um desabafo acerca de toda a situação, relatando todos os detalhes da história e como se sente com isso. No vídeo, a moça fala que a amante do companheiro até chegou a agradar o filho dela quando eles foram à loja, elogiando a família.
Na legenda da publicação, Aline introduz abordando a proporção que a situação tomou, além de informar que não se orgulha do barraco.
“NÃO FOI SÓ PELA TRAÍÇÃO! Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que minha vida seria julgada num tribunal enorme desse! Venho aqui praticamente obrigada dentro da minha verdade e realidade expor uma das maiores decepções da minha vida. Não me orgulho do que fiz, mas não desejo a ninguém, nem a quem está me julgando o que estou sentindo e passando, pois no fim, quem precisa estar aqui para os meus filhos, sou eu!”, disse.