Uma mulher de 28 anos morreu enquanto fazia uma série de agachamentos em uma academia. A suspeita é de que Betsy Dayana Jaramillo Ramírez sofreu um ataque cardíaco. O caso aconteceu no dia 29 de novembro, na cidade de Santa Rosa, que pertence à província de El Oro, no Equador.
Segundo a imprensa equatoriana, a mulher foi encaminhada às pressas para o Hospital Santa Teresita, mas chegou na unidade de saúde sem vida. Uma câmera de segurança da academia registrou o momento em que Betsy Dayana fazia a série de agachamentos com ajuda de um peso. Em um determinado momento do exercício, ela cai para frente, com o rosto no chão.
É possível ver também que, depois da queda, outros alunos correm para tentar ajudá-la. Eles acionaram o serviço de urgência e emergência e aguardaram a chegada de uma equipe de paramédicos. Ainda de acordo com a imprensa local, a aluna da academia não teria relatado qualquer tipo de problema de saúde ou mal-estar durante outros exercícios.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.