Brasil

VÍDEO: Mulher flagrada fazendo sexo em praia justifica ato; confira

Em | Da Redação

Atualizado em

VÍDEO: Mulher flagrada fazendo sexo em praia justifica ato; confira

Filmada fazendo sexo com dois homens no calçadão da Praia de Iracema, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza (CE), a mulher pediu desculpas pelo caso e garantiu que está enfrentando o “pior momento” da vida dela. A origem disso foi a circulação pública das imagens. De acordo com a integrante do trisal, ela participou do ato após tomar uma medicação controlada, que a deixou “desorientada”.

De modo geral, o ato sexual dos três foi visto por pessoas que transitavam pelo local. Uma testemunha gravou o vídeo, que acabou se tornando viral nas redes sociais nesta segunda-feira (6).

“Tô passando pelo pior momento da minha vida. Chegaram a mim querendo me levar numa favela para me punir por isso, mas acho que os mesmos sentiram meu choro de arrependimento e vergonha, pois eu não estava em mim e me deram uma oportunidade. […] Só sei chorar e minha mãe também, pois nunca pensei chegar nesse nível e eu espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem. De verdade”, divulgou a jovem, sem identidade revelada.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads