Brasil

Vídeo mostra momento em que petista é morto; “Aqui é Bolsonaro”, gritou atirador

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo mostra momento em que petista é morto; “Aqui é Bolsonaro”, gritou atirador
(foto: Redes sociais/Reprodução)

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que petista é morto; “Aqui é Bolsonaro”, gritou atirador

As primeiras imagens da morte do militante do PT, Marcelo Arruda, morto em Foz do Iguaçu, foram divulgadas pela polícia neste domingo (10). Arruda é membro da diretiva do partido e tinha a decoração da festa de comemoração dos seus 50 anos em homenagem a Lula e ao PT.

Segundo informações de um boletim de ocorrência obtido pela CNN Brasil, o homem teria chegado ao local aos gritos de “Aqui é Bolsonaro” antes de cometer o crime.  Foi pedido que ele deixasse o local e ele avisou que voltaria. Arruda então foi até seu carro e pegou sua arma.

Arruda, que também era guarda municipal, conseguiu revidar e atingiu o atirador, mas não resistiu aos ferimentos. O aniversariante morreu enquanto Guaranho foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Em nota, o PT afirma que Marcelo Arruda foi assassinado por um bolsonarista. O PL informou que não vai se manifestar sobre o caso e que não tem a informação se Jorge José da Rocha Guaranho é filiado ao partido.

Nas redes sociais, o atirador tinha vários posts nas redes sociais em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Em outro post, ele faz o gesto de arma com as mãos.

ASSISTA AO VÍDEO (IMAGENS FORTES):

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads