Pernambuco

Vídeo mostra hóspedes enfrentando empresário pernambucano durante briga de casal em hotel

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo mostra hóspedes enfrentando empresário pernambucano durante briga de casal em hotel
Hóspedes do estabelecimento impediram que homem continuasse agressão

 

Um vídeo gravado por celular mostra agressões verbais de um homem contra a esposa dele em um hotel de Touros, no litoral  do Rio Grande do Norte As imagens gravadas por outros hóspedes foram publicadas nas redes sociais e viralizaram.

O caso aconteceu no último domingo (19), durante o carnaval, e foi registrado na Polícia Civil. Veja o vídeo no final da matéria

As imagens mostram um homem alterado, gritando e xingando a mulher, que está acompanhada de duas crianças, filhas do casal. Ela segura uma criança no colo, enquanto o outro filho do casal chora, ao presenciar a discussão. Embora a mulher peça para ele parar, ele continua os xingamentos.

Segundo o registro na Polícia Civil, o casal estava hospedado no hotel de Touros, quando o agressor iniciou uma discussão ainda no quarto. A vítima relatou à polícia que o homem estava fora de controle, embriagado e a agredindo verbalmente. Ele teria xingado a mulher de “imbecil”, além de usar palavrões contra ela, de forma agressiva.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ela colocou a mão na frente do agressor, pedindo para ele parar, quando ele a empurrou e ela caiu em cima da cama. O suspeito continuou a agressão verbal na frente dos filhos.

De acordo com a polícia, a mulher saiu do quarto e seguiu para o restaurante do hotel, porém o homem foi atrás dela, se aproximou e continuou a agressão, diante de outros hóspedes e funcionários do estabelecimento. As informações são do G1

Foi nesse momento que outros hóspedes começaram a filmar a cena. O vídeo mostra um funcionário e outras pessoas se aproximando do agressor, que continuar a gritar com a mulher. Uma hóspede, revoltada com a cena, começa a defender a vítima, mandando o homem parar de ofendê-la.

A vítima contou a polícia, que logo após a interferências dos demais hóspedes, o homem subiu para o quarto, pegou uma mala e deixou o hotel em que o casal estava hospedado. A mulher não teve mais contato com o agressor e disse que soube que ele teria retornado para a cidade de Recife, onde o casal mora.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads