Foto: Reprodução
Um vídeo de conteúdo adulto gravado dentro de um hospital resultou na demissão de um médico. O vídeo, que envolveu a influenciadora digital Brida Nunes, ganhou grande repercussão nas redes sociais após ser vazado. A gravação foi feita em um ambiente hospitalar e utilizou equipamentos públicos, o que levou à decisão da instituição de desligar o médico envolvido.
A influenciadora, conhecida por liderar o ranking de acessos na plataforma Privacy, revelou que o encontro e a gravação aconteceram de forma consensual. Segundo Brida, o médico a convidou para visitá-lo em seu local de trabalho, e as imagens foram feitas com o consentimento de ambos.
Após o vídeo vazar e se tornar público, o profissional de saúde foi demitido pela instituição. Brida Nunes, que recebeu ataques de seguidores, se defendeu das acusações, ressaltando que o episódio faz parte de seu trabalho.
Em um de seus comentários, Brida respondeu a um seguidor que a questionou sobre sua relação com o médico, afirmando: “Agora tá todo mundo me atacando porque eu vazei o vídeo com o médico. Gente, esse é meu trabalho, vocês têm que respeitar. E outra, ele foi demitido porque usou os equipamentos públicos comigo, então a culpa foi toda dele. Eu não estou vendo ninguém o atacar, só eu. Como sempre, no final da história a mais culpada é a mulher”, completou.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (11), que o PL da Dosimetria,…
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11, a Operação Cátedra para aprofundar uma investigação sobre…
A Polícia Federal, juntamente com a Controladoria Geral da União, dá cumprimento, nesta quinta-feira (11/12),…
O plenário da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (10) rejeitar a cassação do mandato parlamentar de Carla Zambelli (PL-SP). Foram…
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
This website uses cookies.