Brasil

VÍDEO: jovem despenca de roda gigante em parque de diversões

Após ficar pendurada no brinquedo, a adolescente decidiu se soltar e foi "amparada" por frequentadores que estavam logo abaixo

Em | Da Redação

Atualizado em

VÍDEO: jovem despenca de roda gigante em parque de diversões
Reprodução

 

Uma cena angustiante foi registrada na noite da última segunda (31/10), em um parque de diversões da Região Metropolitana de Manaus, no Amazonas. Segundo o jornal local Fato Amazônico, duas adolescentes, que tiveram as identidades preservadas, ficaram penduradas em uma roda gigante, a cerca de três metros de altura, após a cadeira em que estavam se soltar do brinquedo.

O incidente ocorreu em Rio Preto da Eva, município de cerca de 25.000 habitantes e que fica a apenas 1h22 de distância da capital amazonense.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma das adolescentes pendurada no balanço da roda gigante, enquanto os frequentadores do parque estão desesperados, logo abaixo dela.

Em certo momento, o brinquedo começa a girar, possivelmente numa tentativa de aproximar a garota do chão, para ser resgatada, mas ela não consegue se segurar e salta.

Por sorte, ela foi “amparada” por alguns frequentadores que estavam perto da entrada da atração.

De acordo com o Fato Amazônico, as duas jovens foram levadas para o Hospital Thomé de Medeiros Raposo, que fica em Rio Preto da Eva e, depois de passar pela avaliação preliminar, precisaram ser transferidas para Manaus.

O responsável pelo parque de diversões foi levado até a 36ª Delegacia Interativa de Polícia da cidade para prestar esclarecimentos

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads