Brasil

VIDEO: Homem se fantasia de PM, promove falsa blitz em rua e acaba detido

Em | Da Redação

Atualizado em

VIDEO: Homem se fantasia de PM, promove falsa blitz em rua e acaba detido
VIDEO: Homem se fantasia de PM, promove falsa blitz em rua de SP e acaba detido

 

Um homem de 32 anos foi detido pela polícia após promover uma falsa blitz em uma rua do bairro do Belém, em São Paulo. O que aconteceu: A ação foi gravada em vídeo e postada no TikTok, onde alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações. No vídeo, o homem narra detalhes da operação como se fosse uma brincadeira, uma “pegadinha”. Vestido com uniforme da PM, ele é visto parando veículos, motos e até caminhões pequenos.

Em um trecho, ele chega a revistar o motorista de um automóvel e abre o porta-malas do carro, como se fosse um policial oficial. De acordo com a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública), o homem foi abordado por um policial militar em uma estação de metrô.

No vídeo, o homem narra detalhes da operação como se fosse uma brincadeira, uma “pegadinha”. Vestido com uniforme da PM, ele é visto parando veículos, motos e até caminhões pequenos. Em um trecho, ele chega a revistar o motorista de um automóvel e abre o porta-malas do carro, como se fosse um policial oficial.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública), o homem foi abordado por um policial militar em uma estação de metrô. O homem admitiu que não era policial militar e foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento e teve os uniformes apreendidos. O caso foi registrado como simulação da qualidade de funcionário e uso ilegítimo de uniforme ou distintivo no 31º e encaminhado ao Juizado Criminal Especial (Jecrim)


 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads