Brasil

VIDEO: Homem é morto com tiro no rosto após olhar por cima de muro ao ouvir disparos em casa vizinha

Um homem morreu após ser baleado no rosto ao se debruçar em um muro para verificar sons de disparos que vinham da casa vizinha, em Apucarana, no Paraná, neste sábado. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a socorrer Bruno Emídio da Silva Junior, de 33 anos, mas a morte foi constatada no local.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava em uma confraternização, no bairro Pirapó, quando foram ouvidos barulhos de tiros na casa do vizinho. Bruno teria, então, subido no porta-gás do imóvel para verificar, por cima de um muro, o que havia acontecido. Naquele momento, o vizinho disparou contra o seu rosto e fugiu em um carro vermelho. O homem não foi identificado.

Ao chegarem no local, poucos depois das 23h, agentes da PM encontraram Bruno caído no chão, enquanto sua namorada realizava massagem cardíaca para tentar reanimá-lo. Uma equipe do Samu chegou a ser chamada, mas a vítima morreu no local.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e demonstraram apoio à namorada e à mãe de Bruno. “Será lembrado pela alegria que conseguia transmitir quando chegava, fico pensando nos planos que você e sua amada fizeram”, escreveu uma familiar.

“Descanse em paz, Bruninho”, publicou outra usuária. “Partida repentina (…) uma pessoa tão querida por todos”, escreveu uma prima.

 

Após o relato das testemunhas, os policiais entraram na casa do vizinho. Lá, encontraram uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 com luneta e uma escopeta, além de 49 munições de diferentes calibres intactas e outras 19 deflagradas.

Em cima de um guarda-roupa, também foram encontrados dois carregadores de pistola calibre .380 municiados. Posteriormente, a Polícia Científica apreendeu outros 11 estojos para pistolas com o mesmo calibre, em um corredor que liga a frente aos fundos da residência.

Ainda segundo a Polícia Militar, o Comandante de Policiamento da unidade chegou a fazer contato como autor do disparo, por telefone. O homem disse ao agente que “estava nas proximidades” do local, marcou um ponto de encontro com a equipe policial, mas não compareceu.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para esclarecer o crime. Até o momento, testemunhas foram ouvidas e “diligências estão sendo realizadas a fim da conclusão do inquérito policial”. O suspeito ainda não foi localizado.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Copa do Mundo 2026: Brasil enfrenta Marrocos, Haiti e Escócia na primeira fase da Copa do Mundo; veja os 12 grupos

A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…

11 horas ago

Justiça prende 29 jogadores e dirigentes de gigantes do futebol envolvidos em esquema de apostas

A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…

16 horas ago

Polícia Marido de influenciadora é alvo de operação contra tráfico de drogas

Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…

17 horas ago

Concurso da Sesapi 2026: edital é publicado com 1 mil vagas e salários de até R$ 12 mil

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…

17 horas ago

Netflix anuncia a compra do streaming da Warner Bros. Discovery por R$ 382 bilhões

A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…

17 horas ago

Governo autoriza seleção com 133 vagas na Secretaria de Saúde de Pernambuco; saiba mais

O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…

17 horas ago

This website uses cookies.