Pernambuco

VÍDEO: homem é acusado de tentar filmar partes íntimas de mulher e quase é espancado por população

Homem foi foi isolado por seguranças do supermercado

Em | Da Redação

Atualizado em

VÍDEO: homem é acusado de tentar filmar partes íntimas de mulher e quase é espancado por população
Reprodução

 

Um homem suspeito de filmar as partes intimas de uma adolescente de 13 anos, em um supermercado na cidade de Olinda (PE), na úlima quarta-feira (5), quase foi agredido por populares. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que clientes tentaram agredir o homem. Segundo a Polícia Militar (PM), nada foi encontrado no celular do suspeito, que tem 32 anos e não teve o nome divulgado. O rapaz foi conduzido à delegacia e foi liberado.

 

Por nota, a PM afirmou que, quando os policiais chegaram ao local, o pai da adolescente apontou que o homem teria filmado e perseguido a filha pelo supermercado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito cedeu o celular para que os policiais verificassem se as acusações eram verdadeiras, mas nada de ilícito foi encontrado no aparelho dele. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Varadouro, em Olinda.

“Um inquérito policial foi instaurado, e o equipamento eletrônico foi apreendido para a realização da perícia. Mais informações poderão ser repassadas em momento oportuno”, declara a Polícia Civil.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads