Câmeras de segurança registraram a agressão de uma dentista a uma colega de trabalho na rua de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, na última terça-feira (10). Segundo testemunhas, a motivação teria sido de que a agredida estaria “roubando” pacientes da suspeita. A clínica onde as dentistas trabalham informou que demitiu a agressora.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Canaã. Ambas profissionais atuavam na mesma área da clínica e, no dia da confusão, um paciente solicitou que fosse atendido pelo mesmo profissional que foi atendido na última consulta, e também queria que sua esposa fosse atendida por ela
A clínica atendeu à solicitação do paciente, porém, a dentista que faria o atendimento junto com seu namorado questionou os pacientes se eles tinham ouvido algo sobre a outra profissional.
Em nota, a clínica odontológica informou que o namorado da agressora não trabalha no local e que ele aparece nas imagens apenas passando ao lado da vítima com um cachorro.
A vítima deixou a clínica por volta das 20h do dia 10, quando foi surpreendida pela colega de trabalho e seu namorado, que observava a agressão sem intervir, conforme mostrado nas imagens.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.