Piloto morre em grave acidente no Autódromo de Cascavel
O piloto Érico Verissimo da Rocha, de 38 anos, morreu depois de um grave acidente durante o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no Autódromo Internacional de Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 13h20 deste domingo (27), na primeira volta da corrida do Moto 1000 GP (veja vídeo abaixo).
A morte do piloto foi confirmada pela organização do evento. Segundo a nota, Érico foi encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
A organização do Moto 1000 GP lamentou a morte do piloto e cancelou todas as atividades de pista da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. “A família Moto1000GP destina todas as nossas orações ao piloto, aos familiares, amigos e admiradores”, diz o comunicado.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Pernambuco (FICCO/PE) deflagrou, na manhã desta…
A Polícia Federal instaurou, na tarde desta terça-feira (17), um inquérito para apurar condutas graves e abusivas…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta terça-feira (17) dois deputados federais e um…
A americana General Mills anunciou nesta terça-feira que vai vender suas operações no Brasil para…
A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (17), a Operação Indébito — um desdobramento da Operação Sem…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva avalia a possibilidade de que a Petrobras volte…
This website uses cookies.