Brasil

Vídeo Forte: Guarda municipal presencia roubo de celular e mata dois assaltantes

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo Forte: Guarda municipal presencia roubo de celular e mata dois assaltantes
Reprodução

 

Dois assaltantes morreram na madrugada da última segunda-feira (27) quando tentavam roubar o celular de um homem, mas foram flagrados por um guarda municipal que os impediu. O caso aconteceu em Embu das Artes, na Grande São Paulo, e a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, a vítima caminha pela calçada e, quando se prepara para atravessar a rua, é surpreendida pela abordagem dos criminosos. A vítima recua e o passageiro, que usava um capacete e estava em uma motocicleta, sai do veículo para dar seguimento ao roubo.

Ele se atrapalha e insiste na retirada do aparelho da vítima, que resiste. Ao perceber que o suspeito esse preparava para fugir, a vítima reage e empurra os dois criminosos, que caem no chão. Nesse momento, um guarda municipal surge em cena com a arma em punhos e dispara contra a dupla, que é atingida e cai mais a frente; os dois não resistiram aos ferimentos.

E MAIS: 

Homem se irrita com criança autista e mata o pai dela

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o guarda deu voz de prisão para os suspeitos, mas não foi obedecida. Já a Prefeitura de Embu das Artes disse que intensificou as ações da guarda municipal pela região.


Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads