Brasil

Vídeo flagra casal fazendo sexo em piscina transparente em pousada de frente para praia

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo flagra casal fazendo sexo em piscina transparente em pousada de frente para praia

Casal é flagrado fazendo sexo em piscina transparente de pousada e vizinhança assiste; veja vídeo

Um casal de visitantes foi flagrado transando em uma piscina transparente na pousada da Praia do Funil, na zona rural de Miracema, no Tocantins. As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram polêmica.

No vídeo, o homem e a mulher estão na piscina privativa na sacada de um dos apartamentos da pousada. A cena, inclusive, chamou a atenção dos visitantes da praia, que pararam para observar “o show”.

O que diz a administração do Praia
Em nota, a direção da pousada informou que o caso será apurado e vai ajudar com as investigações, se for necessário. Veja a nota:

“Sobre o ocorrido de que trata o vídeo, que circula nas redes sociais, em que um casal supostamente faz sexo na piscina privativa de um dos quartos, a Pousada destaca que possui políticas contra esse tipo de ato libidinoso e está apurando todos os fatos e, caso o ato seja caracterizado crime, por força da lei, o casal ficará sujeito às sanções civis e criminais e estaremos dispostos a ajudar com todas as informações necessárias para que sejam penalizados.

Destaca ainda que realiza a manutenção e limpeza diária de todos os quartos e repartições, garantindo a higiene e segurança dos seus clientes”.

A lei
Segundo o código penal brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.


 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads