Um casal de visitantes foi flagrado transando em uma piscina transparente na pousada da Praia do Funil, na zona rural de Miracema, no Tocantins. As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram polêmica.
No vídeo, o homem e a mulher estão na piscina privativa na sacada de um dos apartamentos da pousada. A cena, inclusive, chamou a atenção dos visitantes da praia, que pararam para observar “o show”.
O que diz a administração do Praia
Em nota, a direção da pousada informou que o caso será apurado e vai ajudar com as investigações, se for necessário. Veja a nota:
“Sobre o ocorrido de que trata o vídeo, que circula nas redes sociais, em que um casal supostamente faz sexo na piscina privativa de um dos quartos, a Pousada destaca que possui políticas contra esse tipo de ato libidinoso e está apurando todos os fatos e, caso o ato seja caracterizado crime, por força da lei, o casal ficará sujeito às sanções civis e criminais e estaremos dispostos a ajudar com todas as informações necessárias para que sejam penalizados.
Destaca ainda que realiza a manutenção e limpeza diária de todos os quartos e repartições, garantindo a higiene e segurança dos seus clientes”.
A lei
Segundo o código penal brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 pic.twitter.com/iBP6AOff6w
— Vespão O Lucas (@Vespao) September 15, 2022