Uma simples foto do mesversário da filha de MC Loma causou um verdadeiro alvoroço na família da cantora e nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (12/5). A teta toda começou quando Mirella publicou a imagem com Melanie, 8 meses, no colo e uma internauta comentou que a cantora não ajudava a família. Em seguida, Mirella Santos rebateu e a irmã de Loma, Day Tramagi concordou com a seguidora.
A primeira a se pronunciar sobre as críticas da internauta foi Mirella: “Eu acho que não, hein. Talvez minha mãe mostra mais gratidão , até porque Paloma ajuda a família em tudo, reformou toda a casa da mãe, ajudou com parcelas na compra da casa que, até então, não era própria. Sempre ajudou com comida, sempre ajudou pagando cartão de crédito e sempre deu tudo que a irmã Day e a mãe pediu (sic). Ahhh! E Pá comprou um apartamento pra elas também.. Fora tudo que Pá faz, mas talvez isso que ela faz todos os dias é pouco e não é digno de um obrigado!”, disparou Mirella.
Em seguida, o outro irmão de Mirella, Paulo César, concordou com a gêmea: “Tem nada a ver. Pá ajuda e já adujou muito. Só que tudo que ela fez pela nossa mãe, ela não gosta de ficar mostrando. É o jeitinho dela, ela nunca gostou de muita exposição. Já está chato esse hater desnecessário com Pá por conta do achismo de vocês”, declarou ele.
E foi aí que o caldo começou a entornar. Insatisfeita com as defesas de Mirella e do irmão e soltou o verbo: “Paloma sempre ajudou como pode a gente e se estamos agora ganhando um pouco mais é através dela com a net, mas tem muita coisa aí que Mirella citou que não é verdade”, começou ela, antes de continuar:
“Porque nunca pedimos nada de parcelas para casa, até porque nossa casa é própria. Nunca teve dívida de cartão, até porque pago o acordo de cartão até hoje. O apartamento eu chamei Paloma pra pagar junto com ela, ela nos ajudou dando início à casa que estamos fazendo em cima e com a reforma do terraço. E de todo o resto da casa foi eu trabalhando de tudo: pedreiro, de frentista, de promotora. Nunca bancou a gente, sempre que temos algo pra construir nos juntamos e fazemos juntas”, rebateu.
E César voltou a debater com a irmã e ainda acusou ela e a mãe de ingratidão: “Tu e mainha têm esse probleminha de querer ser independente sempre e negar que Paloma ajudou e ajuda vocês desde sempre. Nunca são gratas pela menina e morrem de medo do povo achar que vocês são bancadas por Paloma. Tudo o que Pá sempre quis foi a gratidão de vocês, mas isso deve ser difícil de vocês aceitarem”, declarou.
E a outra Gêmea Lacracação, Mariely também resolveu se pronunciar: “Já vi várias vezes Paloma pagando o cartão, sim, de vocês duas, ajudando e até me pedindo dinheiro quando não tinha pra vocês não passarem aperto. Em troca disso, ela nunca ouviu de vocês um ‘obrigado’. Ser grato não é vergonha não, Day. Vergonha é ter vergonha de ser grata depois de tudo que a bichinha faz e fez por vocês. Nunca vi vocês agradecendo ela por nada, tudo são vocês porque vocês trabalham e ela nunca ajuda sozinha Porque se ela ajuda, tu também ajuda e que vocês são independentes”, contou ela.
Não se dando por vencida, Day respondeu o irmão: “Eu acho que você se faz de doido, PC, só pode. Mas eu não preciso me justificar, a internet não é cega, né? Graças a Deus o que estamos conquistando hoje é graças à Paloma e à Mirella. Mas a reforma da nossa casa foi eu trabalhando junto com mainha. Depois, tudo aqui foi eu junto com Paloma”, afirmou, antes e completar:
“Tudo o que estamos conquistando agora pra dizer que a gente é bancado? Assim, eu tava em casa sem trabalhar, né? E mainha não precisava estar trabalhando?”, questionou. Todo esse diálogo foi postado no perfil Gossip do Dia e apagado pelas partes envolvidas.
MC Loma resolveu falar sobre o caso
Chateada com a exposição das tretas de sua família, Loma apareceu nos stories para esclarecer tudo: “Isso que vinha rolando sobre eu, minha mãe e minha irmã, já vinha acontecendo faz tempo, sendo que elas não abriam a boca para me defender. Então, eu sofro ataque do povo falando que não ajudo faz tempo, sendo que sempre ajudei as duas e ajudo até hoje. Ajudo meu pai e a todo mundo, minha gente”, disse ela.
E seguiu com seu desabafo: “Sendo que sou o tipo de pessoa que recebo tudo e fico calada, para não fazer algo que a pessoa se sinta mal. Então, prefiro mil vezes me sentir mal à fazer outra pessoa se sentir mal”, contou.
E defendeu o irmão e as gêmeas: “Mirella, Marielly e Cezar vieram me defender nos comentários porque eles já estavam vendo isso há muito tempo, minha mãe e irmã também viam o povo botando pra lascar em mim, sendo que elas não falavam nada, ficavam caladas e estava virando uma bola de neve. Eles viram isso e vieram me defender porque eu já estava de saco cheio”.
Loma, então, falou sobre como ajudou a mãe e a irmã: “Ajudei, sim, minha mãe a fazer a casa dela, estou fazendo uma outra casa no segundo andar da residência dela. Já ajudei minha irmã a pagar a faculdade, já paguei cartão de crédito da minha mãe, mas isso não vem ao caso. Entendeu?”.
E finaliziou: “Eu não quero jogar na cara de ninguém e nem nada. A única coisa que eu queria é que elas me defendessem e falassem, sim, que ajudo elas. Tanto que eu até comprei um apartamento para minha mãe morar e sair de onde ela morava, pois hoje em dia acho lá muito perigoso”.
Após tudo isso, Day apagou todas as publicações de seu Instagram e as gêmeas removeram os vídeos onde a respondia. Em um deles, Mirella chegou a afirmar que a irmã de Loma deu em cima de um namorado seu e Day respondeu afirmando que iria processá-la.
Recém-operada, Claudinha, mãe de Loma, usou seu Instagram para dar sua versão dos fatos: “Eu já tinha essa casa antes de Paloma ser famosa. Sou muito grata pelas minhas duas filhas, que se reuniram e fizeram a reforma dessa casa. Paloma, no começo, ela não podia me ajudar porque estava com uns problemas no trabalho dela. Então, sou muito grata”, confirmou.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
This website uses cookies.