Reprodução/Instagram
A árbitra Elif Karaarslan e o inspetor de arbitragem Orhan Erdemir foram suspensos de suas atividades pela Federação Turca de Futebol após o vazamento nas redes sociais de um vídeo em que eles supostamente aparecem tendo relações sexuais.
A dupla negou ter tido qualquer tipo de relacionamento impróprio (devido à hierarquia de cargos existentes entre eles) e também a veracidade do conteúdo que viralizou nos últimos dias.
Apesar dessa alegação, Karaarslan e Erdemir não conseguiram reverter as sanções. Ela ficará afastada dos gramados por 90 dias, enquanto ele deixará de trabalhar com os juízes do futebol turco durante 45 dias.
‘Gerado por inteligência artificial’
De acordo com o advogado contratado pela árbitra, o vídeo adulto que mostra sua cliente se relacionando sexualmente com um chefe direto não corresponde à realidade e foi gerado por inteligência artificial.
“Quando o vídeo é examinado, fica muito claro que a imagem não é clara e que as partes que mostram o relacionamento [ato sexual] foram completamente editadas por computador”, afirmou, em declaração postada nas redes sociais.
O advogado também prometeu que acionará legalmente todas as pessoas e empresas que compartilharam o material e “ajudaram a espalhar essa fake news”.
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
This website uses cookies.