Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, é morto a tiros dentro do carro em Trancoso, na Bahia. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (25).
Imagens obtidas pelo site Radar News mostram João, também conhecido como DJ Vunje, estacionando o veículo na Rua Dero, próximo à Praça Independência, área movimentada do destino turístico. Enquanto isso, dois homens em uma moto se aproximam do automóvel. O suspeito que está na garupa saca uma arma e efetua vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Na sequência, os criminosos fogem.
Segundo informações, o ex-ator mirim João Rebellotinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, sendo, inclusive, gerente do comércio ilícito do bairro Condomínio 2000. Ainda segundo informações, ele não estava transferindo para os comparsas as quantias recebidas por meio das vendas de drogas. Diante disso, os suspeitos resolveram executá-lo.
Uma das hipóteses consideradas pela polícia é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre facções rivais. Equipes seguem buscando mais informações, coletando depoimentos e examinando a cena do crime para elucidar as circunstâncias do assassinato.
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
This website uses cookies.