Entretenimento

Vidente prevê que Bolsonaro ficará no poder mesmo com diplomação de Lula

Em | Da Redação

Atualizado em

Vidente prevê que Bolsonaro ficará no poder mesmo com diplomação de Lula

A diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ocorreu na segunda-feira passada (12/12), mas em tiragem de cartas um dia antes (11/12), a cigana Sulamita — conhecida vidente das redes sociais — fez previsões sobre o que vai ocorrer na sucessão presidencial. De acordo com as cartas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) seguirá no poder, mesmo após a diplomação do petista.

Na leitura, Sulamita chama a atenção para o “xeque mate” de Bolsonaro, ao qual ela comentou em vários vídeos, e que seria uma possível “carta na manga” do presidente.
“Pode haver diplomação? Pode. É posse? Não!”, afirma ela. “Essa diplomação que não é posse pode ocorrer amanhã e muito provavelmente o presidente (Bolsonaro) vai deixar ocorrer. Depois ele vai dar o xeque mate”, garantiu ela.
Uma das cartas reveladas, em um dos dois jogos feitos por Sulamita, é a da ‘Morte’ que, na interpretação da cigana, representa a extinção do Partido dos Trabalhadores — ao qual Lula é filiado. “Essa diplomação é o próprio tiro no pé que faltava”, pontuou.

Período nebuloso

Após a tiragem de cartas, Sulamita fez um novo jogo para saber o que a espiritualidade teria a dizer sobre Bolsonaro. Ela prevê que o presidente Bolsonaro ficará no cargo, mas “não será fácil”. “O presidente fica, mas terá muitos altos e baixos”, afirmou ela.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads