Filho do líder da Assembleia de Deus Belém nega que igreja nega apoio oficial a Pablo Marçal e diz que apenas recebeu ex-coach
Vice-presidente da Assembleia de Deus – Ministério Belém, o pastor José Wellington Júnior desmentiu Pablo Marçal (PRTB) e negou que sua igreja tenha declarado apoio ao ex-coach na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Marçal visitou a igreja na terça-feira (24/9) e postou imagens da visita nas redes sociais dizendo ter recebido apoio do pai do líder evangélico, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 90 anos de idade.
“Hoje recebi o apoio do pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa e toda a igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém”, postou o ex-coach no Instagram, em texto acompanhado de fotos da visita.
José Wellington Júnior, contudo, negou que a igreja tenha apoiado o candidato do PRTB. “Nós apenas recebemos ele educadamente”, declarou o líder religioso na manhã desta quarta-feira (25/9).
No domingo (22/9), a igreja já tinha recebido a visita do atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). A expectativa é de que Nunes volte ao templo nesta quinta-feira (26/9).
Marçal chegou a postar um vídeo com outros pastores declarando apoio explícito a sua candidatura, mas sem a presença das lideranças.
Há ainda uma postagem do pastor José Wellington atendendo a um pedido e “fazendo o M”, marcada da campanha do ex-coach. O líder da igreja, porém, em nenhum momento fala explicitamente que apoia o candidato do PRTB
A Polícia Civil do Amazonas pediu à Justiça a prisão preventiva da médica Juliana Brasil…
Após o encerramento do contrato com a Cesgranrio, no último dia 11, o BB confirmou…
O deputado federal Antônio Leocádio dos Santos (MDB-PA), conhecido como Antônio Doido, foi alvo da…
Após votação realizada nesta segunda-feira (15), Matheus Souto Maior foi eleito presidente do Sport Club do Recife…
A PF deflagrou há pouco no Rio de Janeiro a Operação Unha e Carne 2,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou à Secretaria Judiciária da Corte…
This website uses cookies.