Leomar Cazoti Mandato (PV), de 43 anos, foi assassinado em Governador Lindenberg. Ele era candidato à reeleição na cidade.
O vereador Leomar Cazoti Mandato (PV), de 43 anos, foi assassinado a tiros durante um evento político realizado na localidade de Fazenda Bernabé, em Governador Lindenberg, Noroeste do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (30). Nenhum suspeito foi preso.As informações são do g1.
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram a bordo de uma moto ao local, e o suspeito que estava na garupa realizou disparos contra o vereador do Partido Verde, que era candidato à reeleição no município, enquanto ele realizava a colagem de adesivos de veículos com seus apoiadores.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos fugiram e, até a última atualização desta reportagem, não foram identificados ou localizados.
Segundo Luizmar, a família ainda não tem certeza sobre o que pode ter motivado o crime. Mas imaginam que pode ter alguma conotação política e pedem por justiça. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a motivação do crime. O irmão do vereador contou que era a primeira reunião de Leomar durante a campanha eleitoral.
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (17/12), o Projeto de Lei da Dosimetria, que reduz penas para…
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
This website uses cookies.