Foto: Divulgação/Midtjylland
Vagner Love é o novo reforço do Sport para o restante da Série B. O experiente atacante de 38 anos, com passagens por Palmeiras, Corinthians, Flamengo e seleção brasileira, chegou aos últimos acertos com o Rubro-Negro pela manhã e viaja nesta quarta-feira ao Recife para se apresentar ao time pernambucano. É o primeiro reforço da equipe nesta janela de transferências.
O atacante de 38 anos também foi procurado outros times da Série B e pelo Paysandu, mas deu preferência ao Sport na negociação. Ele, inclusive, já conversou com o novo técnico rubro-negro, Claudinei Oliveira, e se mostrou animado com a possibilidade de jogar no Sport.
A diretoria rubro-negra tinha o intuito de confirmar o primeiro nome ainda na semana passada, mas precisou mudou o planejamento após a saída de Lisca – que assinou com o Santos.
A mudança no comando técnico ainda atrasaria mais uma vez a busca por reforços, mas a urgência da equipe e predisposição do técnico Claudinei Oliveira aceleraram o processo. Claudinei, inclusive, iniciou as conversas sobre o tema ainda no fim de semana – antes de chegar ao Recife.
Passagem pela Dinamarca
Love defendeu as cores do Midtjylland, da Dinamarca, no primeiro semestre. Foram nove jogos e um gol com a camisa escandinava. Antes, ele havia defendido o Kairat Almaty, do Cazaquistão. À época, o jogador disse que pretendia tentar jogar até os 40 anos.
Na Ilha do Retiro, ele terá a concorrência de Kayke e Parraguez e a missão de melhorar o desempenho ofensivo da equipe, um dos piores da Série B. São apenas 13 gols em 20 jogos. Apenas Guarani e Vila Nova, ambos na zona de rebaixamento, marcaram menos (12 vezes, cada).
O atacante foi revelado pelo Palmeiras, em 2003, onde foi campeão Brasileiro da Série B. Em 2004 foi transferido para o CSKA de Moscou, onde foi campeão da Europa League, tetracampeão russo e hexacampeão da taça da Rússia. Retornou ao Brasil em 2009 para o Palmeiras, mas logo se transferiu para o Flamengo.
Entre idas e vindas do futebol russo, chinês e brasileiro, Vagner Love jogou pelo Corinthians de Tite e foi campeão brasileiro de 2015. Pela seleção brasileira, o atacante conquistou duas Copas Américas, 2004 e 2007, além de ter feito 25 jogos e marcado nove gols.
Da redação do PortalPE10, com informações do Ge.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.