Carreiras Empregos

Vagas: Hospital Mestre Vitalino abre seleção para técnico de enfermagem

Oportunidades são para a criação de um cadastro reserva. Inscrições podem ser feitas online.

Em | Da Redação

Atualizado em

Vagas: Hospital Mestre Vitalino abre seleção para técnico de enfermagem
Hospital Mestre Vitalino abriu seleção para cadastro reserva — Foto: Hospital Mestre Vitalino

O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste, abriu um processo seletivo de cadastro de reserva para técnico de enfermagem. Os interessados podem se candidatar online, enviando o currículo para o email: [email protected]. No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada.

As vagas são para formação de cadastro reserva de técnico de enfermagem, técnico de enfermagem com especialização em nefrologia e técnico de enfermagem do trabalho, com carga horária de 44h semanais. Os detalhes das vagas foram divulgados no edital da seleção.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas de prova escrita e entrevista, de acordo com o edital. Todas as partes dos processos seletivos são de natureza classificatória e eliminatória. O candidato será convocado, após cumprimento dos critérios de avaliação, na ordem classificatória, através do e-mail pessoal.

O resultado final será divulgado pelo site institucional e a convocação dos candidatos para contratação (sob o regime da CLT) será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads