Um turista de Belo Horizonte (MG), de 43 anos, morreu durante um mergulho na Ilha de Fernando de Noronha, nessa terça-feira (15). O homem não teve a identidade revelada.
De acordo com a Administração da Ilha, que confirmou a morte, o homem teve doença descompressiva no mergulho autônomo. A prática é realizada com apoio de cilindro.
O turista foi encaminhado ao Hospital São Lucas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a apresentar uma melhora, mas não resistiu.
“Na ocasião, foi indicada terapia hiperbárica, por diagnóstico de doença descompressiva. Após algumas horas do tratamento, apresentou melhora clínica dos sintomas, porém, posteriormente, evoluiu com PCR (parada cardiorespiratória), não havendo sucesso após procedimentos de reanimação por cerca de 1 hora e 30 minutos”, informou a Administração de Fernando de Noronha por meio de nota.
Ainda no comunicado, a Administração relatou que o corpo do turista foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML), no Recife, nesta quarta-feira (16), para verificação da causa da morte.
(Com informações FolhaPE)
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
This website uses cookies.