Brasil

Turista inglês é baleado e namorada brasileira morre durante assalto em pousada de praia nordestina

Um casal de turistas, um homem britânico e uma mulher natural do Macapá (AP), foi baleado durante um assalto em uma pousada na Praia do Cucumbo, localizada na cidade de Caucaia, no Ceará, na última segunda-feira (29). A mulher, identificada como Mary Oliveira, de 46 anos, não resistiu e morreu.

Phil Gray, de 38 anos, foi baleado três vezes durante o crime. Ele foi socorrido e está internado, esperando por uma cirurgia. “Ainda não caiu a ficha do que aconteceu nas últimas 48 horas. Estou chorando o tempo todo. Me sinto perdido, me sinto vazio. Meu coração foi quebrado em um milhão de pedaços”, escreveu ele nas redes sociais.

Os dois foram abordados na recepção da pousada onde estavam hospedados. Segundo o britânico, os suspeitos queriam roubar a quantia de R$ 40 mil que eles carregavam em uma bolsa. O dinheiro, no entanto, não foi levado.

Turista inglês é baleado e namorada ‘Meu coração foi quebrado em um milhão de pedaços’, escreveu turista inglês; casal foi abordado na recepção de pousada | – Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Phil relatou que tentou proteger a companheira no momento em que eles foram abordados pelos assaltantes. “Quem estiver vendo isso, precisa saber: eu pus minha vida em risco porque eu amava ela. Eu não me importei com a minha segurança, a segurança de Mary era prioridade pra mim. Proteger ela era tudo que me importava”, afirmou.

Três suspeitos de participação do crime foram presos na terça-feira (30) e devem responder por latrocínio. O responsável pelos disparos de arma de fogo segue foragido.

Em entrevista ao g1, uma das filhas de Mary Olveira contou que os suspeitos abordaram o casal falando inglês. “O assaltante chegou ele já veio em inglês falando ‘give me the bag’, que é ‘me dê a bolsa’, e a gente já achou tudo muito estranho”, disse.

Phil e Mary mantinham um relacionamento a distância e viajavam constantemente para se encontrar. “Eram apaixonados um pelo outro e gostavam de viajar. Estavam juntos há sete anos, ela sempre ia para a Inglaterra e ele vinha para o Brasil. Ele trabalha como auxiliar de cozinha para uma escola e passava o ano todo juntando dinheiro para ter uma quantia boa e ter um lazer”, relatou a sobrinha da mulher, ao site O Povo.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Integrante do PCC foragido é preso em flat de luxo na praia de Muro Alto em PE

Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…

1 hora ago

CREF12/PE cobra do Governo de Pernambucano e das 184 prefeituras o pagamento do Novo Piso Salarial

O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…

2 horas ago

Após onda de fake news, governo decide revogar ato da Receita Federal sobre Pix

O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…

6 horas ago

Delegado pernambucano assassinado em SP passou em novo concurso e pretendia voltar para Pernambuco

O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…

7 horas ago

‘Game Over’: Justiça suspende redes sociais de Influencers Rico Melquiades e Babal Guimarães

A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…

7 horas ago

This website uses cookies.