Um ano se passou desde que o trisal do Tocantins viralizou na internet ao mostrar, sem medo, o poliamor. Depois da fama, muita coisa mudou na vida de Diogo Matheus Simon, Graziela Veras e Natalia Bezerra. Os três largaram os empregos em Palmas e se mudaram para o litoral para viver alguns sonhos. Um deles era morar à beira mar. O outro, começar do zero uma vida a três.
A história dos apaixonados veio à tona exatamente no dia 23 de março do ano passado, quando o g1 publicou uma reportagem. Na época, eles criaram o perfil ‘Vivendo a Três’. Sem medo e nem vergonha de expor a relação, eles passaram a dividir a rotina, responder perguntas dos curiosos – algumas bem quentes – e falar sobre o amor livre.
Após a repercussão, eles se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O perfil do Insta saltou de 1,2 mil seguidores para mais de 10 mil em apenas uma manhã. Hoje, eles contabilizam mais de 100 mil seguidores na rede.
Na época, o empresário Diogo administrava um restaurante na capital do Tocantins. Graziela exercia a profissão de advogada e Natalia, além de influencer digital, trabalhava como servidora pública.
Hoje, muita coisa mudou. Os três se mudaram para Paraíba, estado nordestino localizado a cerca de 2 mil quilômetros do Tocantins. Eles moram em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
“Os três deixaram os empregos em Palmas. Já tínhamos o sonho de nos mudarmos para o litoral, para a praia. Decidimos ir em busca disso, largamos os três empregos e mudamos para João Pessoa, em outubro do ano passado. Estamos aqui há quase seis meses e aqui estamos nos dedicando ao trabalho com internet”, disse Natália.
O objetivo era também começar uma vida a três. É que antes do trisal, Diogo e Graziela já viviam juntos há mais de 15 anos. Eles se conheceram ainda adolescentes quando faziam o ensino médio em uma escola de Palmas e se casaram. Em 2020 decidiram seguir o conselho de um amigo e toparam viver uma experiência diferente, conheceram Natalia e se apaixonaram por ela.
A mudança proporcionou um recomeço. Juntos, eles escolheram e montaram a nova casa. Os novos amigos chegam já conhecendo a história desse poliamor.
“Nós três queríamos começar uma vida a três, a gente queria uma casa que fosse escolhida pelos três. Amigos, por exemplo, pessoas que fossem fazer parte da nossa vida nos reconhecessem como trisal. Isso não acontecia em Palmas”, ressaltou Grazi.
Para os curiosos de plantão, já dá para notar que o trisal segue firme e forte. Agora, mais juntos do que nunca. Isso porque eles tinham casas separadas quando viviam no Tocantins. Atualmente, dividem o mesmo cantinho.
“A nossa relação está firme, firme, graças a Deus. Agora mais do que nunca porque em Palmas ficávamos muito tempo juntos, mas não morávamos juntos. Agora que passamos a conviver mais, descobrimos muitas coisas uns do outros, coisas boas, coisas não tão boas assim, mas vimos que a nossa relação está bem firme e que era isso que queríamos, ficar juntos, os três”, enfatizou Natalia.
Após a repercussão na web, a fama também veio. Por onde passam, os três recebem o carinho de pessoas que acompanham a rotina deles nas redes sociais.
“Por incrível que pareça, aqui tem muita gente que nos reconhece, direto estamos andando na praia, no shopping e o povo vem tirar foto, falar com a gente, falar que segue, que gosta da nossa rotina. O pessoal é bem caloroso com a gente”, disse Natalia.
Seguidos por 100 mil pessoas, eles estão vivendo apenas da internet. No Insta, os três postam o dia a dia na praia, a decoração da casa nova e curiosidades sobre essa relação de liberdade.
Enquanto concediam entrevista ao g1, eles estavam aproveitando os encantos da famosa praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, a 85 km de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Os famosos foram até o local para trabalhar, mas seguem curtindo as belezas da região.
“Depois da repercussão, nós hoje vivemos exclusivamente da internet, continuamos postando nosso dia a dia, nossa rotina. A gente está investindo também em alguns parceiros, inclusive, nós estamos em Pipa a trabalho. Viemos para fazer a filmagem de uma pousada e a nossa renda é 100% da internet. Tem o close friends que estamos movimentando bastante e está dando um retorno bem legal para a gente”, confessou Natalia.
Para eles, toda a repercussão foi positiva. Eles vivem um amor livre, no lugar que sempre sonharam. Além disso, inspiram outras pessoas que desejam viver o poliamor.
“A repercussão foi sensação de liberdade. A gente pode ser quem a gente é, sem ficar escondendo e ficar com medo de conviver em ambientes públicos, abertos”, disse Diogo.
“Vários outras pessoas se inspiraram na gente para também viver essa liberdade. Através do ‘Vivendo a Três’ nós recebemos vários feedbacks que as pessoas estão vivendo as suas vidas sem esse medo, se libertando de algo que antes sufocava elas”, ressaltou Grazi.
“Ver as pessoas vivendo livres é gratificante. A gente sabe que viver hoje esse amor livre é complicado por causa de todos os julgamentos e preconceitos, mas saber que a gente tem uma pontinha de inspiração que faz essas pessoas se libertarem desse medo e viver o que elas querem, é gratificante, finalizou Natalia.
E os bebês prometidos há um ano, será que vem aí? As duas revelaram que seguem com o plano de engravidarem juntas, mas não agora.
“A gente precisa colocar algumas coisas em ordem, curtir a nossa vida, mas logo logo, vem aí os bebês. O Diogo que lute”, disseram as duas sorrindo.
*As informações são do G1.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.