Saulo Melo, foragido da Justiça pernambucana. Foto: Reprodução/redes sociais
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acionou a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) para buscar um empresário foragido. Saulo Ferreira Melo, de 34 anos, dono de uma produtora de eventos, é acusado de ameaça, estelionato e violência doméstica, mas saiu do território brasileiro em fevereiro deste ano. As informações são do Diario de Pernambuco.
A solicitação foi expedida pela juíza Catarina Vila-Nova Alves de Lima, da 1ª Vara de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do TJPE.
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) denunciou Saulo, em abril deste ano, por agredir uma de suas ex-mulheres, e por ter contraído uma dívida milionária em seu nome. Ao aceitar a denúncia do MPPE pelo TJPE, a juíza também decretou a prisão preventiva do empresário.
Saulo Ferreira Melo ainda responde na esfera do Direito do Consumidor. Ele teria sumido com o dinheiro da venda de ingressos de um festival que aconteceria no Recife, mas que foi cancelado em cima da hora. Ao Diario de Pernambuco, ele afirmou que sua empresa faliu, e que os reembolsos foram feitos com parte da verba que havia em caixa. Ele alega inocência das acusações do MPPE.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.