
Uma colisão entre dois carros deixou três mortos nesse domingo (2), na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Em cada um dos veículos, viajava um casal. As vítimas foram Diego Augusto Vasconcelos de Freitas, de 40 anos, Iara Aparecida Espindola de Freitas, de 37 anos, e Adrian Roberto da Silva, de 23 anos. Diego e Iara eram casados e residentes em Pesqueira. A única sobrevivente da colisão foi a namorada de Adrian, identificada como Maria Luiza de Melo Neto, que foi socorrida para uma unidade de saúde em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no sinistro eram um Siena e um Mobi, conduzidos, respectivamente, por Diego e Adrian. Os motoristas morreram na hora, vítimas do impacto. Iara, que estava no banco de passageiro do Siena, foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pesqueira.
Maria Luiza, passageira do outro veículo, foi levada para o Hospital Regional de Arcoverde. Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima. Ainda segundo a PRF, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado logo após o acidente e já realizou a perícia do local, mas ainda não é possível apontar as causas da colisão. A Polícia Civil (PC-PE) vai investigar o caso.













