Brasil Cidades

Três pessoas da mesma família morrem depois de prédio desabar por causa de explosão, na Bahia

Em | Da Redação

Atualizado em

Três pessoas da mesma família morrem depois de prédio desabar por causa de explosão, na Bahia
Três pessoas da mesma família morrem depois de prédio desabara por causa de explosão na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma família morreu após um prédio desabar depois de uma explosão, na madrugada desta quinta-feira (26), na cidade Tanhaçu, no sudoeste da Bahia. Uma das vítimas é uma menina de 5 anos.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros permanecem no local, já que uma pessoa continua desaparecida. O nome das vítimas ainda não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 4h40, em um imóvel no centro comercial da cidade, em frente à rodoviária de Tanhaçu.

Segundo a PM, no imóvel funcionava uma padaria, uma loja de autopeças e no pavimento acima tinha uma residência.

Os bombeiros que atuam no resgate são de Vitória da Conquista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) também foi acionada e fez o desligamento da energia para que as buscas fossem feitas com mais segurança.

As três pessoas que estariam na residência, no pavimento superior do imóvel, foram retiradas sem vida dos escombros. Inicialmente foi divulgado pela PM que a criança chegou a ser socorrida para um hospital.

Bombeiros e funcionários da Prefeitura de Tanhaçu trabalham na remoção dos escombros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais.

O Corpo de Bombeiros informou que a causa da explosão ainda é desconhecida.

*As informações são do G1.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads