Incêndio atingiu um dos apartamentos no Vale Bentes, em Maceió, e causou destruição — Foto: Erik Maia/TV Gazeta
Um vazamento de gás de cozinha pode ter sido a causa do incêndio em um apartamento no Benedito Bentes, em Maceió, que matou três pessoas nesta terça-feira (11). A informação é do Corpo de Bombeiros e do G1
“A principal hipótese, preliminar, é vazamento de GLP (gás de cozinha). O perito já está no local e pode confirmar essas informações após a perícia”, disse o tenente Marcelo Casado, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao vivo ao AL1.
Além das vítimas que faleceram, pelo menos dez pessoas se feriram, entre elas duas crianças, um bebê e uma menina de 9 anos que inalaram muita fumaça e precisaram ser levadas para o hospital, com dificuldades para respirar. Até o meio-dia, não havia identificação delas.
O incêndio começou por volta das 9h, em um apartamento no Condomínio Vale Bentes. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram todo o imóvel, deixando paredes, móveis e eletrodomésticos destruídos.
A ocorrência mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um helicóptero de resgate, além de 28 militares dos bombeiros.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.