Josenildo Belarmino de Moura Júnior, 32, foi morto durante assalto em São Paulo, na terça-feira (14). Arma funcional e celular da vítima foram levados
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos. A vítima, que é natural de Pernambuco, foi atingida por tiros durante um assalto na manhã da terça-feira (14). As informações são do JC Online
O latrocínio do delegado foi filmado por câmeras de segurança. Josenildo andava pela Rua Amaro Guerra, em Santo Amaro, quando foi abordado por um motociclista, que fingia ser entregador de aplicativo.
“Ao perceber que a vítima estava armada, o assaltante disparou contra ele, atingindo-o nas costas”, informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
A arma funcional, o carregador dela e o celular do delegado foram levados pelo criminoso.
Em entrevista ao Estadão, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves declarou que, além do bandido que atirou, dois homens estariam em duas motos no momento da ação.
“Pelo que apuramos, ele (Moura Júnior) entregou o celular e a arma, mas o ladrão pode ter achado que ele tinha outra arma e atirou pelas costas”, afirmou.
Josenildo foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu.
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
This website uses cookies.