Pernambuco

Três bandidos participaram de latrocínio de delegado pernambucano,diz policia

Josenildo Belarmino de Moura Júnior, 32, foi morto durante assalto em São Paulo, na terça-feira (14). Arma funcional e celular da vítima foram levados.

Em | Da Redação

Atualizado em

Três bandidos participaram de latrocínio de delegado pernambucano,diz policia
Josenildo Belarmino de Moura Júnior, 32, foi morto durante assalto em São Paulo, na terça-feira (14). Arma funcional e celular da vítima foram levados

A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos. A vítima, que é natural de Pernambuco, foi atingida por tiros durante um assalto na manhã da terça-feira (14). As informações são do JC Online

O latrocínio do delegado foi filmado por câmeras de segurança. Josenildo andava pela Rua Amaro Guerra, em Santo Amaro, quando foi abordado por um motociclista, que fingia ser entregador de aplicativo.

“Ao perceber que a vítima estava armada, o assaltante disparou contra ele, atingindo-o nas costas”, informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Josenildo Belarmino de Moura Júnior foi executado em plena luz do dia nesta terça-feira (14)

A arma funcional, o carregador dela e o celular do delegado foram levados pelo criminoso.

Em entrevista ao Estadão, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves declarou que, além do bandido que atirou, dois homens estariam em duas motos no momento da ação.

“Pelo que apuramos, ele (Moura Júnior) entregou o celular e a arma, mas o ladrão pode ter achado que ele tinha outra arma e atirou pelas costas”, afirmou.

Josenildo foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu.

Josenildo Belarmino de Moura Júnior foi executado em plena luz do dia nesta terça-feira (14)

Deixe sua opinião