Entretenimento

Traída no culto de Natal da igreja se pronuncia pela 1ª vez

Em | Da Redação

Atualizado em

Traída no culto de Natal da igreja se pronuncia pela 1ª vez
Patrick (de azul) e o pastor Ruan, Lais e a amiga traída, Aryana | Reprodução

Na noite desta sexta-feira (27/12), Aryana Medeiros usou as redes sociais, neste momento com 80 mil seguidores, para se pronunciar pela primeira vez após a exposição da traição de seu marido, o pastor Ruan Ségio, viralizar nas redes sociais. Ela contou que está sendo questionada por pessoas próximas como a errada da história e revelou que está desde quinta-feira (26/12) sem comer e dormir direito, após descobrir a pulada de cerca.

“Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascarar ele e ela, mas as pessoas – até dentro do nosso ciclo – estão agindo como se eu fosse a errada da situação. ‘Você está agindo como se fizesse pra ficar famosa, por engajamento’, mas não foi isso não”, iniciou ela, rebatendo críticas que tem recebido até mesmo de pessoas da igreja.

Mesmo parecendo mais calma após o ocorrido, ela confessou minutos antes que precisou regravar o vídeo algumas vezes por não conseguir evitar de chorar. Durante o relato ela também se emocionou: “O que ele fez foi uma covardia muito grande, principalmente por trazer ela pra dentro da nossa casa, no Natal, numa data tão especial pra gente, sendo amigo do marido dela.”

Dona do novo meme do momento, ela indicou que quer o bem do ex-marido e da amante, indicando que eles “se merecem, pois são duas merdas”: “Tem muita gente do fato de eu ter sido muito frio. Eu já passei por cada coisa na minha vida que vocês não tem noção. Quem tiver incomodado bloqueia, para de seguir. O que ele fez foi errado, o que tinha pra acontecer aconteceu naquele momento. Não desejo mal nenhum pra ele nem pra ela, na verdade os dois se merecem, são duas merdas”.

Por fim, ela revelou que não publicou tudo que viu ao hackear o celular do marido e ver suas conversas com a amante. A decisão partiu da vontade de respeitar os familiares do pastor, dos quais ela é muito próxima. Além disso, ela contou que não come ou dorme desde que descobriu tudo, e agradeceu o apoio que tem recebido.

“Eu ainda não postei tudo por respeito a alguns familiares dele, que eu gosto muito. Pra mim é a mão de Deus pesando em cima dele. Ele deve estar mal, mas ele perdeu a família. Tô sem comer e dormir desde ontem de manhã, quando descobri”, encerrou.

| Reprodução

| Reprodução

| Reprodução

Deixe sua opinião