Victor Giscard, um bebê de 11 meses, morreu após ser atropelado por um carro conduzido por seu pai, em Nova Rosalândia, região central do Tocantins. O pai da criança tentava estacionar o veículo na garagem de casa, quando ocorreu o acidente, nesta quarta-feira (6).
O pequeno Victor chegou a ser levado para o Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar do estado, o pai lembrou, durante o almoço, que tinha deixado o carro do lado de fora da casa e decidiu colocá-lo na garagem. Neste momento, o bebê engatinhava na garagem, mas não foi visto pelo pai.
O homem teria perdido a visibilidade do espaço devido à inclinação da rampa de acesso. Ao perceber que havia passado por cima de algo, o homem abriu a porta do carro, e sua esposa já estava com a criança inconsciente nos braços.
Victor foi levado ao hospital com a mãe por vizinhos. O pai ficou em casa, por estar muito abalado.
Victor completaria 1 ano de idade no próximo sábado (9). A Prefeitura de Nova Rosalândia lamentou a morte da criança por meio de nota.
– A perda de uma vida tão jovem é uma dor inimaginável. Que a força divina possa sustentar e confortar a família nesse momento de luto – diz o comunicado.