vitimas.jpg Mãe e filha foram assassinadas por policial penal
Um policial penal de 49 anos, identificado como Antônio Lourenço da Paixão Filho, matou a companheira e a enteada e depois tirou a própria vida na madrugada desta quarta-feira (1º), em Três Marias, na região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da vítima relatou que o casal havia discutido durante uma confraternização e, ao chegarem em casa, Antônio sacou uma arma de fogo e atirou contra as duas.
A mulher, Rachel Eryca Pedroso Gimenez, de 41 anos, foi encontrada em estado grave. Já a filha dela, Yasmin Gimenez Rodrigues, de 13, sofreu ferimentos graves e acabou não resistindo depois de dar entrada no hospital. De acordo com familiares, Antônio seria ciumento e possessivo.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 5h. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o policial penal já sem vida. Rachel e Yasmin ainda apresentavam sinais vitais e foram levadas a uma unidade de saúde, mas não sobreviveram aos ferimentos. A arma usada no crime foi apreendida, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A ocorrência segue em investigação pela Polícia Civil.
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
This website uses cookies.