Um crime registrado na madrugada desta terça-feira (20), causou comoção na cidade de Várzea Nova, interior do estado da Bahia. Maria Luísa Cavalcante, 17 anos, foi assassinada a tiros, efetuados pelo próprio tio. Além de matar a sobrinha, o homem atingiu a ex-companheira e um jovem que estava no local.
Segundo informações do site Augusto Urgente, após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, um homem de identidade não revelada, foi até a residência onde ela estava, localizada na comunidade da Tabua. Ao chegar no local, ele efetuou diversos disparos contra a ex-esposa, mas acertou a adolescente, que morreu na hora. Um outro jovem foi atingido na perna e não corre risco de morte. A mulher atingida segue internada no hospital de Jacobina, aguardando transferência para uma unidade de saúde em Salvador.
De acordo com informações de populares, antes do crime, o homem havia passado o dia bebendo em um bar próximo à residência das vítimas. Uma guarnição da 24ª CIPM esteve no local, mas o autor do crime conseguiu fugir. O caso foi registrado na 16ª Coorpin e está sob investigação policial.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou à Secretaria Judiciária da Corte…
A Anvisa aprovou nesta segunda (15) o uso de semaglutida, o ingrediente ativo do Wegovy…
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
This website uses cookies.