Um crime registrado na madrugada desta terça-feira (20), causou comoção na cidade de Várzea Nova, interior do estado da Bahia. Maria Luísa Cavalcante, 17 anos, foi assassinada a tiros, efetuados pelo próprio tio. Além de matar a sobrinha, o homem atingiu a ex-companheira e um jovem que estava no local.
Segundo informações do site Augusto Urgente, após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, um homem de identidade não revelada, foi até a residência onde ela estava, localizada na comunidade da Tabua. Ao chegar no local, ele efetuou diversos disparos contra a ex-esposa, mas acertou a adolescente, que morreu na hora. Um outro jovem foi atingido na perna e não corre risco de morte. A mulher atingida segue internada no hospital de Jacobina, aguardando transferência para uma unidade de saúde em Salvador.
De acordo com informações de populares, antes do crime, o homem havia passado o dia bebendo em um bar próximo à residência das vítimas. Uma guarnição da 24ª CIPM esteve no local, mas o autor do crime conseguiu fugir. O caso foi registrado na 16ª Coorpin e está sob investigação policial.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.