Mundo

Tragédia: Casal de brasileiros e filha de 6 anos morrem em acidente na Carolina do Sul, nos EUA

Uma menina de seis anos e um casal de jovens brasileiros morreu em um acidente de carro nesta segunda-feira na cidade de Horry, no estado americano da Carolina do Sul. As vítimas foram identificadas como Jean Carlos Porfirio de Aquino, de 30 anos, sua companheira, Kamyla Godino Araújo, de 27 anos, e a filha dela, Maria Eduarda Araújo. As autoridades locais abriram uma investigação sobre as causas da colisão. Há suspeitas de que o motorista do outro veículo envolvido estava alcoolizado. As informações são do jornal O Globo.

Kamyla era natural de Goiânia (GO) e estava grávida. E Jean migrou-se de Governador Valadares (MG). A família havia se mudado recentemente de Massachusetts para Grand Strand, na Carolina do Sul.

O acidente aconteceu quando Jean trabalhava com um aplicativo de entregas. Ele costumava levar a companheira e a enteada. O Kia conduzido pelo brasileiro foi atingido por um Ford Crown Victoria por volta das 20h45.

Kamyla e Jean morreram na hora. Eduarda chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os quatro ocupantes do Ford Crown Victoria também foram hospitalizados, mas sobreviveram.

Parentes das vítimas criaram uma campanha de arrecadação de dinheiro para custear as despesas de traslado dos corpos para o Brasil.

“Jean, Kamyla e Eduarda tinham se mudado recentemente para a Carolina do Sul, animadas para começar um novo capítulo em suas vidas juntos. Kamyla era uma mãe dedicada que trabalhava duro para sustentar Eduarda, e quando ela conheceu Jean, eles construíram uma linda vida juntos. Jean amava Eduarda como se fosse sua própria filha, e com a notícia recente de esperar um bebê com Kamyla, eles estavam cheios de esperança e felicidade pelo fato de a família estar crescendo”, diz o texto que acompanha a vaquinha virtual.

A meta é chegar aos US$ 40 mil arrecadados. Até o momento, a campanha conseguiu US$ 16.553. Os valores também ajudarão a bancar a viagem de parentes de Kamyla e Jean, que foram aos EUA para tratar da liberação dos corpos.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Grave Acidente:Ônibus com romeiros capota e deixa 15 mortos no Interior de Alagoas

Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…

9 horas ago

Fies abre inscrições nesta terça-feira; veja regras e quem pode concorrer à vaga

O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…

11 horas ago

Câmara aprova programa Gás do Povo que garante botijão de gás gratuito a famílias de baixa renda

A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…

16 horas ago

Cirurgia de baixo risco em hospital particular deixa mulher em estado vegetativo em Recife

Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…

1 dia ago

Menina de 4 anos morre afogada em chácara com a família na cidade de Toritama

Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…

1 dia ago

Novas regras de segurança do PIX entram em vigor nesta segunda e aceleram devolução de valores em casos de fraude

Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…

1 dia ago

This website uses cookies.