Ônibus só parou em uma área de mata de difícil acesso.
O Governo de Alagoas atualizou, às 20h02 deste domingo (24), o número total de mortos no acidente com ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, para 17. Anteriormente, havia sido divulgado que, ao todo, a tragédia teria causado 23 óbitos. A quantidade de feridos (29) permanece inalterada.
A divulgação da Secretaria de Estado da Comunicação ainda fala que esse número ainda pode sofrer alterações nesta segunda-feira (25), quando as operações de resgate serão retomadas nas primeiras horas da manhã, devido à dificuldade de acesso ao local.
Mais cedo, a Polícia Científica de Alagoas confirmou que os 23 corpos serão encaminhados para a capital. O Estado já disponibilizou 21 leitos de UTI Pediátrica e 3 de UTI para adultos, de acordo com recomendação da equipe médica que assiste aos feridos. O governador de Alagoas, Paulo Dantas, decretou luto oficial por três dias no estado.
Além disso, a Defesa Civil de Maceió enviou uma equipe com sete agentes para auxiliar nas buscas e prestar o apoio necessário às vítimas. A equipe enviada pelo órgão municipal conta com bombeiros civis, socorristas e geógrafo.
O governo de Pernambuco, por meio de decreto publicado na edição deste sábado (7) do…
O prêmio do concurso 2.970 da Mega-Sena acumulou neste sábado (7). No próximo sorteio, o prêmio…
Em evento em Guarulhos (SP), o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin,…
Um piloto da companhia aérea Latam foi preso na manhã desta segunda-feira (9) dentro de…
O deputado federal Mauricio Neves (PP) apresentou na Câmara dos Deputados um Projeto de Lei…
O cenário político de Pernambuco registra um movimento estratégico no tabuleiro eleitoral do Agreste. A…
This website uses cookies.