Trabalhadores recebem segunda parcela do 13º em dezembro; entenda o cálculo - Gabriel Cabral/Folhapress
Subprocurador Lucas Furtado argumenta que TCU precisa avaliar procedimentos adotados pela Caixa para impedir uso eleitoral do crédito consignado
A proposta apresentada pelo governo Jair Bolsonaro (PL) para que trabalhadores usem recursos futuros do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para financiar imóveis foi aprovada nesta terça-feira (18), faltando 12 dias para o segundo turno. As instituições financeiras terão 90 dias para regulamentar os procedimentos operacionais.
Aprovada por unanimidade Conselho Curador do FGTS, que é composto por representantes do governo, dos empregadores e dos trabalhadores, a medida será limitada, em um primeiro momento, a famílias com renda mensal bruta de até R$ 2.400, e caberá ao trabalhador usar ou não o futuro depósito, de modo que o fundo ficará bloqueado.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.