Durante a invasão de torcedores do Sport ao gramado do estádio da Ilha do Retiro, um invasor chutou uma bombeira que estava caída, posteriormente identificada como Juliana Corrêa. Dezenas de torcedores da equipe pernambucana deixaram as arquibancadas e invadiram o campo após Raniel, do Vasco, empatar a partida e comemorar de forma provocativa. Ele foi revelado pelo rival Santa Cruz. Antes disso, objetos foram arremessados no campo.
Com 49 minutos de jogo, o árbitro Raphael Claus decidiu paralisar a partida por causa da confusão e os jogadores do Vasco correram para o vestiário. Cerca de uma hora depois, sem a garantia de segurança para a sequência do jogo, Claus decretou o fim da partida.
Em entrevista concedida ao canal SporTV, Juliana Corrêa, em lágrimas, afirmou que não tinha tomado noção da situação no momento e que seguirá no trabalho. “Para falar a verdade, não senti na hora. Acho que a adrenalina estava tão alta que eu não senti, entendeu? Eu só senti depois que os meninos mostraram a filmagem e senti a perna doendo, mas trabalho que segue, tinha muita gente passando mal na ambulância, como vocês viram, e a gente está aqui para dar o melhor, tentar amenizar quem está passando mal”, afirmou.
Após a partida, nas redes sociais, o Sport se pronunciou criticando a provocação de Raniel e dos jogadores do Vasco e definiu a atuação de Raphael Claus como omissa.