Entretenimento

Tony Ramos é submetido a nova cirurgia, diz boletim

Problema resultou na formação de novos hematomas intracranianos, mas ator está ‘bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos’, informou hospital

Em | Da Redação

Atualizado em

Tony Ramos é submetido a nova cirurgia, diz boletim
Ator de 75 anos foi operado na cabeça para drenar um sangramento intracraniano. Hospital informou que estado de saúde de ator é estável.

Tony Ramos passou por mais uma cirurgia após “apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos”, informou um boletim médico relatando como está sua saúde na noite de hoje, domingo, 19.

O hospital Samaritano Botafogo, onde o ator está internado, ainda destacou que o ator está “bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos.”

Na sexta, 17, a mulher de Tony Ramos, Lidiane Barbosa, havia relatado melhora no quadro de saúde do marido, que passou por uma cirurgia de emergência na quinta, 16, para drenar um acúmulo de sangue que se formou entre o cérebro e o crânio.

Boletim médico de Tony Ramos de hoje, 19 de maio
19h – O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads