(Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação)
Ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), conseguiu unir as pré-candidaturas de oposição ao PSB do governador Paulo Câmara por meio lei que reduz as alíquotas de ICMS para combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo. A observação foi feita durante evento realizado neste sábado (9), no município de Floresta, no Sertão de Itaparica, ao lado do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), pré-candidato ao Senado Federal.
“Temos visto o esforço incansável do presidente Bolsonaro para reduzir o preço dos combustíveis, do gás de cozinha e de toda uma cadeia de produtos que impactam diretamente no bolso da população. Fico satisfeito em ver que essa atitude do nosso presidente conseguiu o reconhecimento de toda a oposição ao governo Paulo Câmara, que ainda insiste em apelar pelos caminhos burocráticos em vez de baixar um decreto e pôr fim ao sofrimento do povo pernambucano”, afirmou Anderson.
A caravana Simbora Mudar Pernambuco reuniu centenas de apoiadores em um ato realizado na quadra do tradicional Grêmio 3 de Julho. Antes de chegar ao local, Anderson e Gilson seguiram em carro aberto em uma grande carreata pelas ruas da cidade, quando foram recebidos pela população com palavras de apoio às pré-candidaturas.
“Floresta abriu as portas para um novo tempo e nos creditou a confiança de trabalhar por um Pernambuco melhor. Estamos à disposição do povo pernambucano, respaldados pela experiência e caminhando com um time do bem”, pontuou Anderson Ferreira.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.