(Foto: Reprodução/Twitter)
Na noite dessa sexta-feira, um tiroteio na escola Whitmer, que fica na cidade de Toledo, em Ohio, interrompeu uma partida entre a equipe da casa e Central Catholic no quarto e último período. Ainda faltava sete minutos para o final do embate.
O confronto entre os times do ensino médio estava sendo televisionado pela BCSN, uma rede regional de esporte dos Estados Unidos. Os visitantes ganhavam de Whitmer por 46 a 16 no momento em que disparos foram ouvidos e a confusão começou na arquibancada.
Sem perceber, os árbitros e os jogadores ainda iniciaram mais uma jogada, que rapidamente foi finalizada. Quem estava em campo também correu para fora do local e a emissora cortou a transmissão para o intervalo comercial.
Segundo informações do TMZ, pelo menos 12 tiros foram disparados nas proximidades. Ainda segundo o portal, três pessoas foram baleadas do lado de fora do estádio, mas não foram gravemente feridas. Os investigadores teriam detido dois suspeitos e estavam à procura de mais dois.
*As informações são da Folhapress.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.