Brasil

Tio é preso acusado de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos

Em | Da Redação

Atualizado em

Tio é preso acusado de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos

Polícia prende homem acusado de estuprar e engravidar sobrinha pela segunda vez.

Na manhã desta terça-feira (20), a Superintendência de Operações Integras da Secretaria de Segurança Pública em ação conjunta com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), efetuaram a prisão de dois homens acusados de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em Teresina, no Piauí, contra uma menina de 11 anos, sobrinha de um dos detidos.

De acordo com a DPCA, em setembro de 2022, a delegada Lucivânia Vidal recebeu do Conselho Tutelar de Teresina a denúncia de um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, que estava grávida pela segunda vez. O inquérito da primeira gravidez da menina foi arquivado pois o único suspeito do crime foi executado. As informações são do Vi Agora

Com uma segunda denúncia, a delegada chegou a dois suspeitos do crime, que após fortes indícios de autoria do estupro, foram presos preventivamente depois do deferimento pelo Judiciário.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio do delegado Mateus Zanatta, cumpriu os mandados de prisão dos dois suspeitos, sendo um deles o tio da vítima.

Com as investigações, o tio da menina tornou-se suspeito do primeiro abuso, e após o resultado do confronto genético de DNA foi constatado que o acusado é pai da criança de um ano. Dessa forma, o homem responderá pelas duas práticas de estupro de vulnerável.

Polícia prende homem acusado de estuprar e engravidar sobrinha pela segunda vez.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads