Brasil

Tio diz que matou adolescente de 14 anos por ela ter sido ‘mal-educada’;corpo foi encontrado no quintal da casa

Suspeito afirmou à polícia que a esposa o instruiu a cometer o crime.

Em | Da Redação

Atualizado em

Tio diz que matou adolescente  de 14 anos por ela ter sido ‘mal-educada’;corpo foi encontrado no quintal da casa
Segundo a polícia, a menina deixou a casa em que morava por volta das 7h na terça-feira (20) e seguiu pedalando até a casa do tio.

O tio de consideração de Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos, contou em depoimento à Polícia Civil que matou a adolescente a pauladas após ela ter sido “mal-educada” com ele, em Britânia. Ao g1, o delegado Wiliam Caio declarou que a esposa do suspeito incentivou o crime.

O casal foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) e o corpo da menina foi encontrado enterrado no quintal da casa onde eles viviam. O homem foi identificado como Paulo Fagundes de Oliveira. A identidade da mulher não foi divulgada. O g1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.

Ainda de acordo com o delegado, a menina deixou a casa da família de bicicleta na manhã de terça-feira (20) para ajudar os suspeitos com alguns documentos. Já na casa dos suspeitos, o tio contou à polícia que a menina teria sido “grossa” com ele, e que pegou um pedaço de madeira atrás de uma porta e acertou a cabeça da menina.

“Ela caiu. Aí ele conta que a esposa falou: ‘Essa menina está precisando de um corretivo mesmo. Pode bater mais’. Ele então deu mais duas, e a menina ficou imóvel no chão”, contou Wiliam.

Após conferir os sinais vitais da vítima e acreditar que ela estava morta, o suspeito afirmou à polícia que a esposa disse que ele teria que “terminar” o que começou e instruiu ele a cortar o pescoço da menina e enterrá-la no quintal da casa.

Também em depoimento, a esposa do suspeito negou que teve participação no crime, mas não demonstrou surpresa ao ser presa e nem questionou sobre o crime, afirmou Wiliam.

Ambos seguiam presos até a última atualização desta reportagem e serão investigados por homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel, além de ocultação de cadáver, de acordo com Wiliam.

Deixe sua opinião